Topo

Outro argentino? Vasco negocia com Mouche, ex-Palmeiras e Boca

Mouche chegou ao Palmeiras em 2014 e disputou apenas 26 partidas pelo clube paulista - Cesar Greco/Agência Palmeiras
Mouche chegou ao Palmeiras em 2014 e disputou apenas 26 partidas pelo clube paulista Imagem: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Bruno Braz e Dassler Marques

Do UOL, no Rio de Janeiro e em São Paulo

27/12/2016 22h03

O Vasco poderá formar uma nova legião de estrangeiros no elenco de 2017. Após anunciar o argentino Escudero no Natal, o clube agora mantém conversas com o compatriota do meia, o atacante Pablo Mouche, que tem passagens por Boca Juniors (ARG) e Palmeiras.

O jogador, inclusive, ainda pertence ao clube paulista, com quem assinou contrato de cinco anos, mas está atuando por empréstimo no Estrela Vermelha, da Sérvia.

Após não se classificar junto com sua equipe nas primeiras fases da Liga dos Campeões e nem na Liga Europa, Mouche chegou a um consenso com a diretoria e, há cerca de um mês e meio, decidiu por não atuar mais pelo clube europeu.

O argentino não está nos planos do Palmeiras e os paulistas não se opõem a um novo empréstimo caso seja satisfatório para ambas as partes.

Mouche chegou ao atual campeão brasileiro em 2014 a pedido do então treinador argentino Gareca, mas não conseguiu se firmar no Palestra Itália após destaque no Boca.

Além de Escudero, o Vasco já conta no elenco com o goleiro uruguaio Martín Silva e o meia paraguaio Julio dos Santos.

Sempre comedido, Eurico Brandão, vice de futebol do Vasco, não quis confirmar a negociação.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

?