De olho em economia, Milan deve liberar Luiz Adriano para clube russo
O gerente de futebol do Milan, Adriano Galliani, aproveitará a sua tradicional viagem de fim de ano ao Brasil para negociar a transferência do atacante brasileiro Luiz Adriano ao Spartak Moscou, informa nesta terça-feira o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.
Segundo a publicação, o jogador já está perto de um acordo com o clube russo. Porém, Galliani tratará com o empresário de Luiz Adriano, Gilmar Veloz, a melhor forma para a saída, já que o atacante tem contrato até 2020 com o clube e um salário estimado em 3 milhões por temporada (cerca de R$ 10,2 milhões).
Diante da situação, o Milan não espera receber uma grande quantia do Spartak Moscou – a oferta, segundo a imprensa russa, seria de 7 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões). Mas a economia com os salários do jogador nos próximos anos compensaria.
Luiz Adriano esteve próximo de deixar o Milan no começo deste ano. Ele chegou a viajar para a China para se apresentar ao Jiangsu Suning, mas retornou dizendo que não foi cumprido o prometido.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.