Topo

Vitória quer Rodrigão, mas Santos dificulta negócio e pede Marinho

Rodrigão marcou quatro gols pelo Santos na temporada 2016 - Guilherme Kastner/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo
Rodrigão marcou quatro gols pelo Santos na temporada 2016 Imagem: Guilherme Kastner/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

23/12/2016 15h43

Outro nome presente na ‘lista de reforços de Argel’, que vazou na última quarta-feira, o atacante Rodrigão, do Santos, é mais um pode pintar na Toca do Leão. O Vitória confirma as negociações pelo jogador, mas ainda vê como difícil o acordo com o clube paulista.

“Eu falei com o Santos. A gente está tentando, mas está difícil. É um jogador que eu quero”, disse o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira.

Segundo apurou o UOL Esporte, o Santos dificulta o acerto e quer que Marinho, principal destaque do Vitória em 2016, esteja envolvido na negociação entre os clubes.

“Todo clube que eu ligo pergunta: ‘E o Marinho?’. Paga 18 milhões que leva, que é a cláusula”, brincou o dirigente. A multa rescisória de Marinho é de 5 milhões de euros (cerca de 17 milhões de reais).

Reserva do Santos, Rodrigão disputou 19 partidas com a camisa alvinegra na temporada 2016, sendo 15 pelo Campeonato Brasileiro. No total, marcou quatro gols.

Alan Costa, do Internacional, que assim como Rodrigão faz parte da lista que vazou, está praticamente fechado com o Vitória. De acordo com Sinval Vieira, a negociação está ‘bem encaminhada’.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.