Topo

Bahia anuncia contratação do lateral colombiano Armero, ex-Palmeiras

Pablo Armero é o primeiro reforço confirmado pelo Bahia para 2017 - Divulgação/Bahia
Pablo Armero é o primeiro reforço confirmado pelo Bahia para 2017 Imagem: Divulgação/Bahia

Do UOL, em São Paulo

23/12/2016 18h38

O Bahia anunciou nesta sexta-feira a contratação em definitivo do lateral esquerdo colombiano Pablo Armero, ex-Palmeiras. É o primeiro reforço do clube tricolor para 2017.

"Negócio fechado. Bahia e Udinese chegaram a um acordo pela transferência definitiva do colombiano Pablo Armero", publicou o Bahia em seu Twitter.

O atleta, acompanhado pelo agente Luciano Ramalho, esteve em Salvador nesta sexta-feira (23) para realizar exames médicos. O contrato será válido por uma temporada, com opção de renovação por igual período.

Hoje com 30 anos, Pablo Armero estava na Udinese e acumula passagens por América de Cali, onde foi revelado, Palmeiras, Napoli, West Ham, Milan e Flamengo.

Diversas vezes convocado pela Colômbia, o lateral esquerdo disputou a última Copa do Mundo, em 2014, e também a Copa América Centenário de 2015, nos Estados Unidos.

O lateral colombiano foi alvo de polêmica no último mês de junho. Ele pagou uma fiança de R$ 5,3 milhões após ser preso por agredir a esposa nos Estados Unidos.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.