Topo

Palmeiras fecha 1º pacote de reforços e anuncia a contratação de Keno

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/12/2016 12h11

O Palmeiras anunciou o terceiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do atacante Keno, destaque do Santa Cruz na última Série A, que vestiu pela primeira vez o uniforme do atual campeão brasileiro nesta terça-feira e firmou contrato até o fim de 2020.

Com compromisso firmado desde novembro, antes do fim do Brasileirão, Keno passou por exames médicos na última sexta-feira, em São Paulo, antes de finalizar o compromisso de quatro anos.

"Fico muito feliz por estar fazendo parte deste grupo para 2017 e que o meu ano seja melhor do que o de 2016. Vou dar o meu máximo para ajudar a equipe", afirmou Keno, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Autor de dez gols no Brasileiro, Keno quer manter o ritmo com a nova camisa. "2016 foi um dos melhores anos da minha carreira. Espero manter esse ritmo e ajudar o Palmeiras, que é o mais importante", acrescentou.

Keno agora aproveitará as férias antes de ser devidamente apresentado pelo clube na Academia de Futebol. Todos os reforços anunciados (Hyoran e Raphael Veiga) devem vestir a camisa pela primeira vez em 2017.

O primeiro nome anunciado pelo Palmeiras foi Raphael Veiga, também de acordo firmado com o campeão brasileiro desde o mês passado. O ex-meia do Coritiba visitou a reformada Academia de Futebol e tirou fotos com os uniformes de passeio do Palmeiras.

Já Hyoran, ex-Chapecoense, permanece no Sul. O meia, fora do voo que terminou em tragédia com a delegação do clube catarinense, emitiu uma carta de despedida para justificar a saída.

A pré-temporada palmeirense tem início agendado para a segunda semana de janeiro; ainda não há uma data definida. Eduardo Baptista e elenco devem trabalhar na reformada Academia de Futebol, em São Paulo.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.