Topo

Geromel recebe sondagens, mas Grêmio descarta saída: "Inegociável"

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

20/12/2016 12h01

Pedro Geromel terminou 2016 de novo em alta e chamou atenção do mercado da bola. Titular absoluto do Grêmio, campeão da Copa do Brasil e eleito destaque no Brasileirão, o zagueiro recebeu sondagens de clubes do exterior e, segundo seu estafe, até ‘projetos concretos’. O clube gaúcho, contudo, garante não ter recebido nenhum contato e descarta a possibilidade de negociar o jogador.

“Todo ano a janela é agitada, mas agora a coisa está mais pesada. O ano foi fenomenal. As coisas estão vindo, mas o Pedro tem carinho pelo clube”, disse ao UOL Esporte Maickel Portela, empresário de Geromel.

Geromel renovou contrato depois de um ótimo 2015 e agora tem vínculo até dezembro de 2019. O acordo deixa o Grêmio ainda mais tranquilo em sua posição firme de que o zagueiro não é negociável.

“O Geromel, além de não ter proposta, é absolutamente inegociável. Contamos com ele, é um dos pilares do nosso time”, definiu Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, à Rádio Guaíba.

Aos 31 anos, Pedro Geromel está no Grêmio desde 2014 e ganhou a Bola de Prata da Revista Placar no ano passado e nesta temporada.

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.