Topo

Zé Love reitera desejo de seguir no Vitória em 2017: "me sinto em casa"

Zé Love disputou 13 partidas pelo Vitória no Campeonato Brasileiro 2016 - Francisco Galvão/EC Vitória
Zé Love disputou 13 partidas pelo Vitória no Campeonato Brasileiro 2016 Imagem: Francisco Galvão/EC Vitória

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

16/12/2016 12h27

No que depender de Zé Love, ele continuará na Toca do Leão na próxima temporada. Em conversa com o UOL Esporte, o atacante disse se sentir em casa no Vitória e revelou a vontade de permanecer em 2017. O jogador, porém, ainda aguarda a definição do novo presidente do Vitória para negociar seu futuro – o presidente do Conselho foi definido na última quinta-feira.

“Hoje estamos esperando para ver o que vai acontecer. Teve eleição no clube e não sabemos muito bem o que vai acontecer, mas meu desejo, claro, é permanecer no Vitória para 2017. O clube me fez muito bem, a torcida também. Eu e minha família nos sentimos em casa desde a nossa chegada em Salvador”, disse o atacante, que está de férias no interior de São Paulo.

“Estou com a família em minha cidade, Promissão, e curtindo um pouco esse bom momento que estou vivendo. Essa fase de pai me renovou muito e isso tem refletido em um bom desempenho em campo. Provei isso no Vitória, com boas atuações e gols. Estava precisando desta sequência”, acrescentou Zé Love, que terá seu contrato com o Vitória encerrado no fim deste ano.

Zé Love foi contratado pelo Vitória no mês de setembro, depois de uma passagem pelo Al-Shaab, time dos Emirados Árabes. Ele jogou 13 partidas do Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols, ajudando a equipe rubro-negra a permanecer na elite do futebol nacional.

“Esse meu retorno ao Brasil, após a passagem pelos Emirados Árabes, foi muito bom. O Vitória me fez muito bem. Voltei a ter aquela alegria em campo, principalmente por vestir a camisa de um clube grande e de Série A. Tenho a consciência tranquila de que fiz de tudo para ajudar o clube em sua permanência na primeira divisão. Estou muito feliz pelo segundo semestre que fiz no Vitória”, completou o atacante rubro-negro.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.