Topo

Novorizontino aguarda 'ok' do Grêmio para fechar negócio por Michel

Michel, volante do Atlético-GO, está por detalhes de ser anunciado pelo Grêmio - Divulgação / Site Oficial
Michel, volante do Atlético-GO, está por detalhes de ser anunciado pelo Grêmio Imagem: Divulgação / Site Oficial

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/12/2016 17h27

O Novorizontino tem bases definidas para a negociação do volante Michel com o Grêmio. O clube gaúcho tinha aceito a última negociação pelo jogador e está prestes a firmar a contratação. Falta, porém, uma sinalização de que tudo será fechado para liberação dele e anúncio oficial.

"Estamos aguardando uma sinalização do Grêmio. Já conversamos em outro momento, eles podem fazer uma contra-proposta, mas está tudo encaminhado. Antes de negociar com qualquer outro clube, vamos esgotar as possibilidades com o Grêmio. Estamos esperando", disse o diretor do clube paulista e ex-volante do próprio Grêmio, Luís Carlos Goiano, à Rádio Bandeirantes. 

Em novembro, o Grêmio se acertou para a contratação do jogador. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, a assinatura dos documentos e realização de exames era o único impeditivo para anúncio do atleta. 

Porém a situação não andou desde então e a direção gremista trata tudo longe do fechado. "É uma situação que estamos analisando, não tem nada definido", disse o presidente Romildo Bolzan Júnior ao UOL Esporte. 

Michel tem 26 anos e foi titular do Atlético-GO no título da Série B deste ano. Estava emprestado pelo Novorizontino, clube com o qual tem mais um ano de contrato. Ele não deve jogar entre os paulistas, caso não feche com o Grêmio. 

"Se não fechar com o Grêmio, é um jogador de muita qualidade e tem outras possibilidades", explicou Goiano. 

A contratação de Michel soa, ainda, como reposição para uma eventual venda de Walace. O volante tem cinco clubes ingleses interessados em seu futebol, entre eles o atual campeão Leicester City.