Topo

De saída do Atlético-PR, Hernani viaja para acertar com time de Giuliano

Hernani marcou seis gols pelo Atlético-PR neste Campeonato Brasileiro - Jason Silva/AGIF
Hernani marcou seis gols pelo Atlético-PR neste Campeonato Brasileiro Imagem: Jason Silva/AGIF

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

14/12/2016 18h12

No Atlético-PR desde 2009, o volante Hernani não deve mais vestir a camisa rubro-negro. O jogador viajou para a Rússia e está bem perto de um acerto com o Zenit, time de Giuliano, jogador da seleção brasileira. Ele tem contrato com o clube paranaense até o fim de 2018.

O Atlético-PR confirma a negociação, mas ainda aguarda para oficializar o acerto, já que Hernani ainda precisa realizar exames médicos e assinar o contrato.

“Está em negociação. Vamos ver se concretiza, pois a gente só pode anunciar quando tudo tiver certo. Está muito bem encaminhado e precisamos ver se realmente vai dar certo”, disse o presidente do Atlético-PR, Luiz Sallim Emed, em entrevista ao UOL Esporte.

Hoje com 22 anos, Hernani chegou ao Atlético-PR em janeiro de 2009. Antes de estrear profissionalmente, passou por todas as categorias de formação do clube.

Neste ano, Hernani foi um dos destaques do Atlético-PR na campanha que classificou o time para a próxima Libertadores. Foram 44 jogos em 2016, sendo 30 pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi às redes nove vezes na temporada, sendo seis pelo Nacional, duas pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Paranaense.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.