Umbro relata procura global por camisas da Chape e promete facilitar vendas
A Umbro, empresa inglesa que fornece material esportivo para a Chapecoense, relatou em seu Facebook que está havendo uma procura global por camisas da equipe catarinense, e prometeu facilitar as vendas assim que for possível.
"Fomos procurados por clubes interessados em homenagear a Chape e estudamos, dentro da particularidade de cada um dos pedidos, como melhor atender cada demanda", informou a assessoria de imprensa da Umbro.
O Palmeiras, por exemplo, informou que utilizará o uniforme da Chapecoense em seu último jogo no Brasileirão. O time paulista conseguiu autorização do patrocinador e da adidas para que a homenagem fosse possível.
"Nós apreciamos que pessoas de todo o mundo queiram mostrar seu apoio pela Chapecoense neste momento, e nós certamente vamos buscar maneiras de ajudar a tornar isso possível. Porém, qualquer coisa terá que ser feita com a cooperação tanto de nossos parceiros no Brasil quanto do clube, que neste momento está obviamente preocupado com assuntos mais importantes", publicou o perfil da marca, em inglês.
"Assim que encontrarmos um momento apropriado para conversar com nossos representantes da Chapecoense e da Umbro Brasil, vamos informar sobre o assunto. Enquanto isso, continuamos a enviar nossas condolências a todos envolvidos com o clube nessa hora difícil", concluiu o texto.
Além da procura pela camisa da Chapecoense, as manifestações de solidariedade pelo mundo incluíram várias equipes homenageando o time catarinense antes de seus jogos, com minutos de silêncio e mensagens. No Peru, na quarta-feira, o Universitário entrou de verde em campo contra o Melgar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.