Topo

Léo Moura posta conversa com Cléber Santana elogiando Chape: "são corretos"

Do UOL, em São Paulo

30/11/2016 08h37

Amigo pessoal de Cléber Santana, o lateral direito Léo Moura, do Santa Cruz, postou em seu Instagram uma imagem com a conversa que teve com o meio-campista antes do voo da delegação da Chapecoense que acabou em tragédia. Nele, o meio-campista faz muitos elogios ao time catarinense.

“Eles são muito corretos”, escreve Cléber Santana ao explicar para o amigo que gostaria de ficar pelo menos mais dois anos na Chapecoense. Segundo seu amigo e agente, Hugo Magalhães, ele já tinha acertado verbalmente um contrato até 2018.

Na mensagem, Léo Moura ainda lembra a sua relação com o amigo, que estava no voo que caiu nas imediações de Medellín e matou 71 pessoas, deixando apenas seis sobreviventes. A Chapecoense viajava para enfrentar o Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana.

“E era assim que nos tratávamos. Minha última lembrança...Irmão Cleber Santana, hoje passei o dia todo escutando os áudios, lendo nossa última conversa 2 dias atrás...e até agora acho que tudo isso é mentira..  As palavras dele nessa conversa diz: " Eles são Corretos " falando da Chapecoense e isso só aumenta a admiração por essa entidade que chegou a elite do futebol não foi à toa. Força a Família Santana!! Saudades Eternas Irmão", escreveu 

Mensagem de Léo Moura sobre Cléber Santana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram