Goleiro do Atlético Nacional homenageia Danilo com mensagem emotiva
Goleiro do Atlético Nacional, o argentino Franco Armani escreveu uma mensagem emotiva para o arqueiro da Chapecoense, uma das 71 vítimas do acidente de avião na Colômbia. Os dois times se enfrentariam na final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira.
Na carta postada no Instagram, o goleiro diz que muitos querem ser jogadores de futebol, mas poucos avaliam as dificuldades e sacrifícios da profissão.
“Esta é a nossa vida. Uma vida onde há sonhos a alcançar, onde sempre há projetos para cumprir. Uma vida em que muitos querem ser, mas poucos conseguem ter sucesso. E há outros que têm e pouco aproveitam. Uma vida onde a concentração e a astúcia mantêm você”, disse.
“Uma vida em que muitos dizem 'que vida a sua'. mas por dentro não têm ideia do que é estar longe de casa. V não sabe o quão difícil é para o esportista dizer adeus à sua família, onde arriscamos nossas vidas viajando e trabalhando, onde os luxos passam para um segundo plano. Uma vida onde Deus, a esperança, o amor e a fé é o que nos ajuda a fazer o que somos”, completou.
Franco Armani ainda deixou um recado sobre o sentimento de ser goleiro. “Os goleiros são sempre a estrela solitária e incompreendida do futebol, herói ou vilão, mas sempre brilhantes e decisivos. Força Chapecoense, Descanse em paz colega. Deixa se melhor legado, força para a sua família, campeão para sempre”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.