Técnico Tite lamenta acidente com Chapecoense: "sonhos interrompidos"
O técnico da seleção brasileira, Tite, manifestou sua solidariedade a respeito do acidente com o avião que levava membros do elenco da Chapecoense e jornalistas que participariam da cobertura da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, que aconteceria na quarta (30).
"Minhas sinceras condolências aos familiares das vítimas do acidente ocorrido na Colômbia. Nós, que vivemos de futebol, sentimos muita dor e uma tristeza profunda por vermos companheiros de profissão, no exercício de seu trabalho, ter seus sonhos interrompidos por essa tragédia. Que Deus conforte a todos e que dê luz e força para que sigam em frente", disse Tite através de comunicado emitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ao longo do dia, diversos membros da CBF e de clubes brasileiros mostraram solidariedade à Chapecoense e às vítimas da tragédia. Os clubes ainda fazem um movimento para ajudar o clube catarinense a se reerguer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.