Topo

Noiva de lateral da Chape revelou que marcaria casamento nesta terça-feira

Do UOL, em São Paulo

29/11/2016 17h21

Primeiro dos seis sobreviventes resgatados com vida do acidente aéreo ocorrido nesta madrugada, na Colômbia, o lateral Alan Ruschel teria seu casamento marcado justamente nesta terça-feira (29). A informação é da própria noiva do jogador, que deu entrevista ao Timeline Gaúcha.

“O Alan é tudo para mim. Hoje mesmo eu iria marcar o casamento. Quero que ele fale comigo, que alguém me fale alguma coisa”, disse Marina Storchi, noiva do jogador.

Ela relatou ainda que ficou sabendo da tragédia pela televisão, depois de tentar falar algumas vezes com Alan pelo celular, sem sucesso.

“Eu tinha combinado com ele de que quando chegasse, ele me ligasse. A gente tinha combinado mais ou menos uma da manhã no horário do Brasil. Aí uma hora ele não ligou, uma e meia não ligou... Eu pensei: atrasou. Aí mandei mensagem para ele pedindo pra ele me ligar e ele não me ligou. Umas três da manhã alguma coisa me acordou, e eu liguei a TV e estava nisso”, acrescentou.

Alan Ruschel passa por cirurgia e corre o risco de ficar paraplégico. Em entrevista ao Sportv, Guilhermo Molina, diretor do hospital San Juan de Díos, para onde parte das vítimas foi encaminhada, afirmou que o lateral Alan Ruschel tem situação crítica, mas estável.

“Alan chegou entre 2h30 e 3h [da manhã] com compressão de tíbia do membro inferior, compressão abdominal e fratura na vértebra dorsal 10. Foi levado para cirurgia para tratar de todas as fraturas", disse Molina. Devido à lesão na coluna, o jogador foi levado a outra clínica para passar por ressonância magnética. "Depois da cirurgia, em condições estáveis, ele foi à clínica de Rio Negro para exames, já que as sequelas nos membros inferiores trazem o risco de perda dos movimentos”.