Chapecoense planeja velório coletivo no campo da Arena Condá
Vice-presidente da Chapecoense, Ivan Tozzo informou na tarde desta terça-feira, em entrevista realizada em Chapecó, que o clube planeja um velório coletivo no centro do gramado da Arena Condá após o reconhecimento e o transporte dos corpos das vítimas ao Brasil. A informação foi dada primeiro pela Rádio CBN Diário e confirmada em entrevista à FOX Sports.
O velório deve contar com jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes que não resistiram ao trágico acidente de avião ocorrido na madrugada desta terça-feira (29). Ainda não há previsão de data.
"Os médicos vão lá para identificar os corpos junto com o pessoal da Colômbia. Todos já estão com a documentação certa. De lá, vai vir um avião da FAB para trazer as pessoas de lá. Na sequência, queremos fazer um funeral aqui no Índio Condá (Arena Condá). Mas não temos previsão, não sabemos quando eles vão retornar de lá", disse Tozzo.
O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, local do primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, desapareceu do radar e sofreu um acidente em Cerro Gordo, nas cercanias da cidade de La Unión.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.