Topo

Camilo revela 'choque' ao receber notícia e que quase voltou a Chapecoense

Camilo concede entrevista após tragédia com avião da Chapecoense - Divulgação/SMG
Camilo concede entrevista após tragédia com avião da Chapecoense Imagem: Divulgação/SMG

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/11/2016 15h55

Ídolo da Chapecoense, Camilo agora faz seu nome no Botafogo. Antes de fechar com o Alvinegro, porém, o camisa 10 por pouco não voltou ao time de Santa Catarina. Nesta terça-feira, o jogador acordou normalmente e foi para o treino. No caminho foi informado pelo irmão sobre a tragédia ocorrida com o avião da equipe, que caiu na Colômbia e resultou na morte de 71 pessoas.

“Estava indo para o treino e fui informado pelo meu irmão. Fiquei em choque, em pânico. Totalmente abalado. Cheguei no clube, disse que não tinha condição de treinar e fiquei com minha esposa, que é amiga de várias delas. É um dia muito triste”, disse emocionado.

Em seguida, o jogador lembrou que ele poderia estar nesse avião já que após defender o Al-Shabab, da Arábia Saudita, quase retornou à Chapecoense. Camilo voltou a se emocionar nesse momento ao lembrar dos companheiros do ex-clube.

“Passou muita na coisa na minha cabeça. Antes de vir para o Botafogo, estava com um pé na Chapecoense. Tudo é permissão de Deus. Estarei rezando para confortar todas as famílias dos meus ex-companheiros”, explicou.

Por fim, o camisa 10 do Botafogo deixou um recado para a família dos jogadores e torcedores da Chapecoense.  "Família Chapecó, vai a todos os meus sentimentos, família, pela cidade, jogadores e por todos que passaram no meu caminho, estiveram junto de mim, da minha família. Senti o abraço de cada um de vocês e que hoje eu possa levar o meu. Que deus possa consolar vocês e que tenham muita força", finalizou.