Polícia pede ajuda do Inter para identificar torcedores no 'caso do drone'
O Internacional ajudará a identificar os responsáveis pela depredação de uma casa nas cercanias do estádio Beira-Rio, no último domingo, após o jogo contra o Cruzeiro. A pedido da 20ª Delegacia da Polícia Civil, o clube disponibilizou o acervo de cadastro de seus torcedores. Os dados serão cruzados com imagens e poderão acelerar o andamento do inquérito.
Registro biométrico, imagens do sistema interno de vigilância do estádio e cadastro de torcidas organizadas já foram disponibilizados à polícia.
Os identificados poderão responder por invasão de domicílio, dano, tentativa de lesão corporal e formação de quadrilha, segundo a Polícia Civil.
“As imagens estão sendo analisadas, o setor de inteligência está cotejando os dados. Se a comparação for exitosa, também vamos acessar a base de dados da Secretaria de Segurança”, disse Thiago Baldin, delegado da 20ª DP de Porto Alegre.
Polícia já tem dois suspeitos
Ao mesmo tempo em que acessa o banco de dados do Inter e analisa as imagens, a Polícia Civil afirma já ter dois suspeitos envolvidos no caso. O próximo passo, contudo, depende de confirmação do envolvimento deles na depredação.
“Temos dois suspeitos, mas estamos em busca de mais evidências para tomar as medidas possíveis”, afirmou Baldin.
Quer receber notícias do Inter de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.