Klopp se mostra pessimista com lesão de Coutinho: "provável ficar fora"
O técnico Jurgen Klopp não está otimista quanto à situação física do meia Philippe Coutinho, lesionado no último sábado na partida contra o Sunderland. O jogador machucou o tornozelo e tem suspeitas de um problema nos ligamentos após uma dividida com Didier Ndong.
“Temos que esperar o último exame e aceitar o que for. O melhor seria Coutinho não ficar fora, mas isso não é provável”, declarou o técnico do Liverpool em entrevista coletiva nesta segunda-feira (28), prévia da partida desta terça-feira da Copa da Liga Inglesa, contra o Leeds.
O treinador tranquilizou os torcedores do clube a respeito da situação de Roberto Firmino, que também teve que deixar a última partida do Campeonato Inglês por contra de uma pancada. Klopp declarou que Firmino “ficará bem” para a próxima partida, apesar do golpe levado na panturrilha.
Ao contrário de Firmino, Lallana e Sturridge devem desfalcar o Liverpool para a próxima partida. Ambos se recuperam de problemas musculares e não ficaram aptos para entrar em campo para o próximo compromisso do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.