Gabriel relembra lesão e exalta torcida: "reconhecimento por não desistir"
Gabriel não estava em campo no título do Palmeiras pela Copa do Brasil em 2015. Agora, em 2016, foi um dos destaques do time campeão brasileiro e agradeceu à torcida, relembrando de todas as dificuldades que passou com a lesão no joelho.
“Eu fico arrepiado de lembrar no grito da torcida. Do carinho. É um reconhecimento do que a gente faz em campo, de não desistir e defender a camisa do Palmeiras como tem que ser”, comentou Gabriel em entrevista à ESPN.
“Foi o momento mais difícil da minha vida. Era um momento que eu estava crescendo, tive a lesão no joelho, fiquei oito meses para voltar e já voltei com o Cuca na partida contra o Nacional. Eu nem treinando direito estava e já fui para o jogo. Eu fiquei de fora da final da Copa do Brasil, eu me emocionei aquele dia. Ontem, depois do jogo, o Zé falou: deus preparou para você e acabou em campo. Isso não tem palavras. Vou ficar falando até amanhã aqui”, analisou.
Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.