Fernando Prass relembra Série B e exalta conquista: "merecemos comemorar"
Lesionado boa parte do Campeonato Brasileiro, Fernando Prass entrou no finalzinho da partida que valeu o título do Palmeiras e comemorou muito a conquista. O goleiro relembrou das dificuldades passadas pelo time nos últimos anos, como o rebaixamento para a Série B.
“A torcida estava 22 anos esperando. A gente bem menos. Cheguei em 2012 e 2013 e 14 sofremos muitos com a Série B. quase rebaixamento no centenário. Hoje somos campeões. Pra mim o gosto e sensacional. Eu que passei dificuldades. Agora é levantar as mãos para o céu, agora é agradecer e comemorar muito porque a gente e a torcida merece”, disse Fernando Prass ao canal do Palmeiras no Youtube.
Fernando Prass entrou na partida deste domingo (27), contra a Chapecoense no lugar do goleiro Jaílson, no finalzinho da partida, quando o jogo já estava definido. O próprio Jaílson admitiu a volta ao banco de reservas com o retorno de Prass.
"Ele sabe que ele é um cara batalhador, vencedor, que respeita todo mundo. Eu sou sincero, eu quero jogar. Ele merece voltar para o lugar dele. Se eu tiver que ficar no banco, eu vou ficar no banco, mas se o treinador optar eu vou jogar", declarou o goleiro em entrevista nesta segunda (28), ao Esporte Interativo.
Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.