Topo

Cruzeiro discorda de agente e renovação de Bruno Rodrigo fica mais distante

Bruno Rodrigo faz o terceiro do Cruzeiro contra o Corinthians - Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro
Bruno Rodrigo faz o terceiro do Cruzeiro contra o Corinthians Imagem: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

28/11/2016 06h00

Está praticamente certo. Bruno Rodrigo não deve permanecer no Cruzeiro em 2017. As conversas entre o empresário do jogador, Bruno Paiva, e a diretoria mineira não avançaram nos últimos dias e a situação referente à temporada seguinte se torna cada vez mais clara. A manutenção do zagueiro é algo praticamente impossível.

O atleta gostaria de um contrato tão longo quanto o inicial e tem a intenção de receber um salário semelhante ao que tem atualmente na Toca da Raposa II. Contudo, a cúpula reprova os moldes solicitados pelo atleta.

O Cruzeiro ainda está próximo de acertar a contratação de um nome para a posição. O equatoriano Luis Caicedo, jogador do Independiente Del Valle, já tem as bases salariais acertadas com os mineiros, faltando somente alguns trâmites burocráticos para que ele seja oficializado. A sua confirmação deve ocorrer até a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Se Bruno Rodrigo está próximo de uma saída, Léo e Dedé estão quase confirmados para a temporada 2017. A dupla já encaminhou a renovação. O atual titular deve assinar por três temporadas, enquanto o Mito terá vínculo até o fim de 2017.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.