Cruzeiro mira Elias, mas Sporting só aceita negociar Bruno Paulista
O Cruzeiro tem interesse em contar com a dupla brasileira Elias e Bruno Paulista para a temporada de 2017. A informação vem do jornal português O Jogo, que noticiou o interesse mineiro pela dupla de volantes.
Com apenas dez jogos pelo Sporting, Elias entrou na lista de jogadores negociáveis da equipe. Segundo os portugueses, Mano Menezes deseja voltar a trabalhar com o jogador. Ambos já estiveram juntos no Corinthians e no Flamengo. A prioridade do Sporting, no entanto, é negociar o jogador com o futebol chinês, onde o mercado está mais aquecido e com mais chances de conseguir uma boa venda.
Também sem espaço no Sporting, Bruno Paulista acabou virando alvo celeste diante das dificuldades para repatriar Elias. Ainda de acordo com o veículo português, o volante de 21 anos foi oferecido por empréstimo ao time mineiro, que olhou com olhos para a possível negociação. Gabriel foi revelado no Bahia, mas não teve chances sequer no time B do Sporting. Por isso, o clube deseja repassá-lo a outra equipe para conseguir fazê-lo jogar e ter uma valorização do atleta. Atualmente, o Cruzeiro já conta com Henrique, Ariel Cabral, Lucas Romero, Bruno Ramires e Federico Gino na função de volantes.
Procurado pela reportagem, o Cruzeiro não se manifesta sobre especulações, como de costume, e informou que só irá se manifestar sobre o assunto a partir do dia 5 de dezembro, após o fim do Brasileirão.
Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.