Topo

Mulher de Fernandão rebate provocação corintiana; clube pode ser multado

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

23/11/2016 12h06Atualizada em 23/11/2016 12h44

A mulher do ex-atacante Fernandão, Fernanda Bizzotto, usou sua página no Instagram para comentar a música cantada por corintianos para provocar torcedores do Inter. Ela criticou a atitude dos rivais na Arena Corinthians na derrota de segunda-feira.

“Aos que cantaram: saibam que isso só serviu para mostrar e reafirmar quão amado e respeitado o Fernando é. Sabe o que acontece? O Fernando deixou um legado, espalhou amor e o bem por onde passou. Sempre foi honrado e forte. E vocês são tão pequenos e pobres de espírito, de amor, de princípios, que quando partirem deixarão nada, são vazios e deixarão a história de vocês vazia do que realmente importa”, escreveu.

“Obrigada a todos que se indignaram. Vamos deixar isso pra lá, não vale a pena. Na verdade essas coisas só fortalecem a mim, minha família, amigos e a nação colorada. Independente de qualquer coisa nós colorados nunca desistimos. O que vier nós vamos enfrentar. Ainda não acabou. Deus nos abençoe e ilumine a todos”, completou.

De acordo com Felipe Bevilacqua, procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, uma equipe responsável está analisando o caso. Existe a possibilidade do Corinthians ser denunciado e multado pelo cântico ofensivo.

Durante a partida, parte dos corintianos cantavam: “não é mole não, vai cair, igual o Fernandão”. A música faz alusão ao acidente que tirou a vida do ex-atacante.

Em 2014, pouco antes da Copa do Mundo, o ídolo da torcida do Inter sofreu um acidente de helicóptero em Goiás e morreu.