Topo

Alessandro revela reunião com presidente por atrasados no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

23/11/2016 17h12

O gerente de futebol Alessandro Nunes se manifestou nesta quarta-feira a respeito de salários atrasados no elenco do Corinthians. Ele revelou que, um dia depois de Fagner afirmar publicamente que nenhum dirigente havia falado com o grupo, o presidente corintiano Roberto de Andrade se reuniu com os atletas.

"O pagamento ainda não foi viabilizado, mas será o mais rápido possível. Eles estão sabendo disso, estamos nos comunicando com eles todos os dias. Recentemente, fizemos uma reunião em que o presidente tomou a iniciativa de falar com todos os atletas. Não existe pressão por parte deles, foram sempre muito compreensíveis", elogiou Alessandro.

"Vamos tratar com a verdade. Não foi regularizado, está muito próximo de ser viabilizado, mas não estamos tendo nenhum tipo de restrição. Eles fizeram um jogo excelente contra o Inter, nenhum problema desse tipo vai impedir os atletas de buscarem as vitórias. Não existe nenhuma dificuldade na comunicação, reconhecemos e explicamos todos os problemas", acrescentou.

Alessandro também reconheceu a temporada ruim do clube. "Lamentamos o que aconteceu este ano, modificamos uma série de coisas para os resultados aparecerem, não apareceram, mas vamos continuar buscando para que as coisas sejam melhores", disse.

Veja mais declarações de Alessandro:

WAGNER NÃO ASSINOU POR IMBRÓGLIO NA CHINA
Tem algumas partes burocráticas que nos impedem neste momento de terminar esse trâmite todo. Estamos aguardando alguma evolução nesse sentido.

PLANEJAMENTO PARA A PRÉ-TEMPORADA
Eu trabalho com uma expectativa só, que é de apresentar o grupo aqui dia 4, pegar esses seis, sete dias de trabalho aqui e intensificar muito, seguir com o elenco para a pré-temporada, e fazer com que esse elenco inicie o trabalho. Cravar que ninguém vai sair é impossível.

IMPEACHMENT PREJUDICA FUTEBOL?
Não atrapalha em nada na aquisição de um atleta, nada. Reforço aqui toda minha confiança no presidente, ela não passa só por mim, é do departamento de futebol por inteiro. Confiamos demais no presidente, sabemos tudo o que ele tem feito. Não vai atrapalhar em nada, estamos nos comunicando todos os dias.