Topo

Jogador do Sevilla se diz impressionado com Ganso: 'Me parece incrível'

Divulgação/Sevilla
Imagem: Divulgação/Sevilla

Do UOL, em São Paulo

19/11/2016 08h44

Paulo Henrique Ganso não tem vaga entre os titulares, mas já tem admiradores no elenco do Sevilla. Em entrevista ao jornal Marca, o atacante N´Zonzi disse estar surpreso com o rendimento apresentado pelo meia brasileiro, contratado pelo clube espanhol em julho.

N´Zonzi destacou Ganso e o meia Nasri, que também chegou recentemente ao Sevilla.

“O Nasri eu já conhecia de quando eu o enfrentei na Inglaterra. Eu já sabia como o Nasri era tecnicamente, mas o Ganso eu não conhecia. Tecnicamente o Ganso me parece incrível”, disse o atacante.

No Sevilla, Ganso busca seu espaço. Ele atuou como titular na derrota contra o Boca Juniors em amistoso disputado no dia 11 de novembro. Nessa partida, o técnico Jorge Sampaoli utilizou formação mista.

Assim como acontecia no Brasil, Ganso é elogiado pela técnica, mas sofre críticas pela pouca marcação.

Uma assistência de calcanhar, a visão de jogo, a técnica apurada. Nada disso ainda é capaz de o transformar em titular do time espanhol. A debilidade física apresentada, o sucesso inesperado do francês Nasri e, principalmente, a dificuldade em acompanhar a linha de defesa, o deixam distante da esperada vaga. Por lá, ainda não há quem defenda a posição.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções