Topo

Cuca relaciona Prass para duelo do Palmeiras contra o Botafogo

Fernando Prass voltou aos treinos no fim de outubro, mas não tem condições de jogo - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Fernando Prass voltou aos treinos no fim de outubro, mas não tem condições de jogo Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/11/2016 12h58

O Palmeiras conta com uma grande novidade na lista de relacionados para a partida contra o Botafogo, marcada para este domingo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, e válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Fernando Prass, relacionado mesmo diante das restrições no movimento do cotovelo operado em agosto.

Apesar de relacionado após a última atividade em Atibaia, Fernando Prass acompanhará a partida de domingo dos camarotes do Allianz Parque. O ídolo palmeirense ainda não se encontra totalmente liberado para treinamentos mais intensos e segue sem condições de jogo.

O técnico Cuca optou por relacionar a maior parte do grupo de jogadores para a partida que pode decretar o título palmeirense no Campeonato Brasileiro. Ao todo são 31 atletas convocados para o compromisso; os cortes serão anunciados apenas horas antes do confronto.

Apenas o lateral direito João Pedro - ainda em recuperação física - e o zagueiro Roger Carvalho - lesão no tornozelo - ficam fora da lista para o compromisso deste domingo.

O Palmeiras soma 71 pontos, quatro mais do que o Santos, o segundo colocado. Para ser campeão neste final de semana, o time de Palestra Itália precisa vencer o Botafogo e torcer por mais dois resultados: derrota do time santista contra o Cruzeiro e, no mínimo, empate do Flamengo diante do Coritiba.

Confira os convocados:

Goleiros: Jailson, Vinicius Silvestre, Vagner e Fernando Prass
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins, Augusto e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções