Jô assina com Corinthians por três temporadas e é segundo reforço para 2017
O centroavante Jô, 29 anos, assinou contrato válido por três temporadas com o Corinthians nesta segunda-feira. Aprovado em exames médicos na semana passada, ele retornou a São Paulo nesta tarde para formalizar o acordo que assegura a segunda aquisição para o ano que vem.
Nesta segunda-feira, Jô já se integrou aos treinamentos no CT Joaquim Grava e trabalhou internamente, além de formalizar o acordo para 2017. Ele será apresentado ainda nesta semana e se junta ao elenco corintiano.
Apesar do acerto no fim de outubro, porém, Jô só estará apto para vestir novamente a camisa do clube apenas na próxima temporada.
Formado no Corinthians, Jô tem duas marcas expressivas com a camisa do clube em que atuou até 2005. Ele é o mais jovem a ter atuado como jogador corintiano, além de também ser o mais jovem a marcar um gol, ambos com 16 anos de idade.
De volta após mais de uma década, Jô defendeu recentemente o Jiangsu Suning-CHN, do qual se desligou no começo do semestre. Desde então, ele mantinha a forma em Belo Horizonte, na Cidade do Galo. Como estava sem clube, o centroavante assinou diretamente com o Corinthians mediante o pagamento de luvas e salários.
Antes dele, o Corinthians já havia assegurado outra contratação. O atacante Luidy Viegas, do CRB-AL e destaque da atual Série B, está definido pelo clube para a temporada que vem. O jogador tem 20 anos e atua pelos lados do campo.
Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.