Vasco quer ao menos quatro titulares como reforços para 2017
Mesmo ainda não estando matematicamente garantido na Série A, o Vasco já planeja 2017 e tem o desejo de trazer ao menos quatro contratações que cheguem para “vestir a camisa” e sejam titulares. A ideia é que todos os setores ganhem reforços.
O meia Thiago Neves, que está no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, é um dos que estão na mira. O ex-jogador de Fluminense e Flamengo, porém, desperta interesse de outras equipes do futebol brasileiro.
O mercado sul-americano também será uma rota de negociação para o Cruzmaltino, que atualmente conta com o goleiro uruguaio Martín Silva e o meia paraguaio Julio dos Santos como estrangeiros no elenco.
O atacante colombiano Riascos, que fez sucesso no Vasco no primeiro semestre de 2016, continua sendo uma possibilidade. O jogador não esconde o desejo de retornar a São Januário e ficará sem clube até o fim desta temporada depois do litígio com o Cruzeiro. Não há, todavia, uma negociação em curso no momento.
Do atual grupo, a maioria tem contrato, pelo menos, até o fim do ano que vem. As únicas situações pendentes são Marcelo Mattos, William e Fellype Gabriel. O primeiro já tem a renovação encaminhada, o segundo se tornou titular recentemente e aumentou suas chances de ficar e o terceiro é uma incógnita.
<div aria-label="Conteúdos das Mensagens" aria-selected="true" autoid="_rp_3" role="listitem" style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: " segoe="" ui",="" "segoe="" wp",="" ui="" wpc",="" tahoma,="" arial,="" sans-serif;="" font-size:="" medium;"="" tabindex="0">
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.