Topo

Michel Bastos é liberado de treino; SP alega problemas familiares

Rubens Cavallari-11.ago.2016/Folhapress
Imagem: Rubens Cavallari-11.ago.2016/Folhapress

Com Lancepress

27/10/2016 11h19Atualizada em 27/10/2016 12h00

O meio-campista Michel Bastos não participou do treinamento desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador teve autorização do São Paulo para resolver problemas familiares, conforme informado no clube.

O time do Morumbi volta a jogar no Brasileirão na segunda-feira, contra o América.

Na noite de quarta-feira, Michel Bastos participou de evento de pôquer.

Michel Bastos vive um momento delicado na carreira. Com ciclo no fim no São Paulo, apesar de ter mais um ano de contrato, o jogador tem futuro indefinido para 2017. Mas não deve ser no Cruzeiro. Isso porque o Tricolor cogitava envolvê-lo em uma troca com os mineiros que passaria pela chegada do atacante Willian, mas foi informado de que não há interesse no jogador de 33 anos.

Com a rejeição a Michel por parte da Raposa, o São Paulo terá de encontrar outra maneira se quiser contratar Willian. A informação que a diretoria tricolor tem é de que os mineiros até estão dispostos a liberar o jogador, mas o salário alto atrapalha.

Wellington é expulso em jogo-treino

Os reservas do São Paulo participaram de jogo-treino nesta quinta contra o Nacional. A partida terminou empatada por 1 a 1. O time reserva tricolor terminou a partida com um a menos. O volante Wellington fez falta dura e foi expulso.