Michel Bastos é liberado de treino; SP alega problemas familiares
O meio-campista Michel Bastos não participou do treinamento desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador teve autorização do São Paulo para resolver problemas familiares, conforme informado no clube.
O time do Morumbi volta a jogar no Brasileirão na segunda-feira, contra o América.
Na noite de quarta-feira, Michel Bastos participou de evento de pôquer.
Michel Bastos vive um momento delicado na carreira. Com ciclo no fim no São Paulo, apesar de ter mais um ano de contrato, o jogador tem futuro indefinido para 2017. Mas não deve ser no Cruzeiro. Isso porque o Tricolor cogitava envolvê-lo em uma troca com os mineiros que passaria pela chegada do atacante Willian, mas foi informado de que não há interesse no jogador de 33 anos.
Com a rejeição a Michel por parte da Raposa, o São Paulo terá de encontrar outra maneira se quiser contratar Willian. A informação que a diretoria tricolor tem é de que os mineiros até estão dispostos a liberar o jogador, mas o salário alto atrapalha.
Wellington é expulso em jogo-treino
Os reservas do São Paulo participaram de jogo-treino nesta quinta contra o Nacional. A partida terminou empatada por 1 a 1. O time reserva tricolor terminou a partida com um a menos. O volante Wellington fez falta dura e foi expulso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.