Fla abre conversa para ficar com Réver, mas depende de eleição do Inter
O Flamengo já começou a pensar em 2017 e uma das demandas é a situação de Réver. Nas últimas semanas, o clube carioca abriu as conversas com o Internacional para permanecer com o zagueiro. Mas a decisão ainda vai demorar e por conta das eleições no estádio Beira-Rio.
Em novembro, os conselheiros do Inter abrem a eleição presidencial. Em dezembro, o pleito chega aos sócios. Antes disso, o clube não pretende definir a situação de atletas emprestados.
Fla e Inter dialogaram sobre o tema informalmente antes do jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Naquele final de semana, o clube também sondou a situação de Vitinho – herói da partida e que está emprestado pelo CSKA até dezembro.
Empréstimo ou em definitivo?
Réver tem contrato com o Internacional até 17 de julho de 2018 e está emprestado até julho do ano que vem. Com salários sendo pagos integralmente pelo Flamengo. Na primeira conversa, o rubro-negro sinalizou com a ideia de ampliar o empréstimo até o final da próxima temporada.
Para o Inter, uma prorrogação de empréstimo não é tão atrativa. Mas os valores elevados de salário equilibram a balança da negociação.
Em junho, o Inter topou emprestar Réver e logo depois fechou com Leandro Almeida. À época, os dois negócios foram exaltados pela economia superior a R$ 200 mil mensais.
Réver já disputou 26 partidas pelo Flamengo e é constantemente elogiado por Zé Ricardo. O treinador encontrou nele e em Rafael Vaz, ex-Vasco, a solução para os problemas defensivos que afligiram a equipe no começo do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.