Preterido por Klopp renasce, e Liverpool elimina Tottenham na Copa da Liga
Se Daniel Sturridge está tentando convencer o técnico Jürgen Klopp de que merece ser titular do Liverpool, o jogo desta terça-feira (25) foi um ótimo argumento. Em uma partida repleta de jogadores reservas dos dois lados, o atacante fez os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Tottenham e eliminou o rival da Copa da Liga Inglesa.
O triunfo em Anfield levou o Liverpool às quartas de final da competição.
Após ter má atuação e ser substituído por Klopp no empate sem gols contra o Manchester United, há duas rodadas do Campeonato Inglês, Sturridge não saiu do banco diante do West Brom e viu o Liverpool vencer por 2 a 1.
Nesta terça, com um time reserva escalado na Copa da Liga, ele voltou a ter a chance de sair jogando. E correspondeu com gols. No primeiro tempo, aproveitou uma bola desviada para completar com oportunismo na área; no segundo, recebeu lançamento de Wijnaldum e concluiu com categoria diante do goleiro Vorm.
Em desvantagem no placar, o técnico Mauricio Pochettino lançou titulares como Lamela e Wanyama no Tottenham. E foi o argentino Lamela quem sofreu o pênalti convertido por Janssen, que diminuiu a desvantagem do time londrino. Mas a reação parou por aí: Tottenham eliminado, Liverpool nas quartas.
Em outra partida das oitavas de final da Copa da Liga, o Arsenal também avançou ao bater o Reading, da segunda divisão, por 2 a 0. Alex Oxlade-Chamberlain fez os dois gols.
As oitavas continuam nesta quarta (26) com três jogos: Southampton x Sunderland, West Ham x Chelsea e o clássico Manchester United x Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.