Fla decreta luto e prepara homenagens a Capita, campeão brasileiro em 1983
O Flamengo decretou luto pela morte de Carlos Alberto Torres, o “Capita do Tri”, nesta terça-feira (25). O presidente Eduardo Bandeira de Mello ordenou que as bandeiras do clube na sede da Gávea e no CT Ninho do Urubu fiquem a meio mastro. Homenagens estão sendo preparadas para o técnico campeão brasileiro pelo Rubro-negro em 1983.
Ele dirigiu o time estrelado pelo Galinho Zico e também esteve no banco de reservas em 2001 e 2002. Em 1977, disputou 20 jogos como atleta do Flamengo.
“Ele marcou época na história do futebol brasileiro. Foi excepcional jogador, capitão da seleção do tri e também faz parte da história do Flamengo como jogador e técnico. Sentiremos muito a sua falta”, disse o presidente Bandeira de Mello.
Como treinador do clube mais popular do país, Carlos Alberto Torres disputou 40 jogos. Foram 16 vitórias, 15 derrotas e nove empates.
O Capita morreu aos 72 anos. Ele trabalhava como comentarista da Sportv e sofreu um infarto fulminante em sua residência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.