Funcionários do Santa Cruz encerram greve após conversa com o presidente
Em greve desde a manhã da última quinta-feira por conta de salários atrasados (cinco meses), os funcionários do Santa Cruz decidiram retomar as atividades após uma reunião com o presidente Alírio Moraes realizada nesta sexta-feira, no Arruda.
De acordo com comunicado divulgado pelo Santa Cruz, o presidente ‘explicou as dificuldades financeiras do clube, mostrou quais soluções seriam adotadas e pediu a confiança dos funcionários’.
Uma comissão foi criada para falar sobre o assunto de forma mais detalhada. No entanto, as atividades estão sendo retomadas normalmente a partir desta tarde.
Além da crise financeira, o Santa Cruz vive péssimo momento dentro das quatro linhas. Além de já estar virtualmente rebaixado para a Série B, o clube ficou sem técnico na última quinta-feira após o técnico Doriva pedir demissão do cargo. O auxiliar Adriano Teixeira comanda a equipe a partir de agora.
Com sete derrotas seguidas na Série A, o Santa Cruz terá agora mais de uma semana até o próximo compromisso, marcado para o dia 29 de outubro, um sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 18h30 (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.