Santa Cruz 'aprova' greve de funcionários por salários atrasados: "justa"
O Santa Cruz publicou nesta quinta-feira uma nota em seu site oficial na qual se posiciona sobre a greve dos funcionários que estão sem receber salários há cinco meses. O clube ‘apoia’ a atitude dos trabalhadores e diz que está fazendo o possível para regularizar a situação.
“Nesta quinta-feira, parte dos funcionários do clube paralisou suas atividades. A diretoria do Santa Cruz considera justa a manifestação e está trabalhando para regularizar a situação o mais breve possível”, publicou o clube em seu site oficial.
Pouco depois, o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, concedeu entrevista coletiva para falar sobre a atual situação do Santa Cruz tanto dentro como fora de campo, e se disse envergonhado pelo que vem acontecendo fora das quatro linhas.
"Com relação ao atraso salarial dos funcionários, ainda estamos buscando solução. A gente fica até com vergonha", disse. "Confio nas pessoas que fazem a gestão do Santa Cruz. Dentro de pouco tempo, vamos arrumar a casa. Tenho certeza", acrescentou.
Não bastasse a paralisação dos funcionários, Doriva pediu demissão nesta tarde e deixou a equipe sem técnico. A partir de agora, a equipe começará a ser comandada pelo auxiliar-técnico Adriano Teixeira.
Com sete derrotas seguidas na Série A, o Santa Cruz terá agora mais de uma semana até o próximo compromisso, marcado para o dia 29 de outubro, um sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 18h30 (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.