Flamenguistas esgotam ingressos para duelo contra o Corinthians
Os 54.424 - carga total de 69.191 - ingressos disponíveis para Flamengo x Corinthians, jogo que marca a reabertura do Maracanã após os Jogos Olímpicos Rio-2016, estão esgotados. Os rubro-negros madrugaram nas filas do Maracanã e nos demais postos para comprarem os 3.500 bilhetes restantes disponibilizados pelo clube.
Milhares de torcedores ficaram sem ingressos e voltaram para casa frustrados. A Polícia Militar reforçou o efetivo para a necessidade de conter os insatisfeitos.
Foram mais de 50 mil bilhetes comercializados em 34 horas pela Internet. As enormes filas na madrugada levaram o clube a suspender as vendas online às 8h10 desta quinta-feira (20). O seguinte comunicado foi divulgado.
"Em respeito às centenas de pessoas que passaram a madrugada na fila, o Flamengo decidiu encerrar a venda online às 8h10 para que 3.500 ingressos de Leste Inferior e Oeste Inferior (setores que restaram) possam ser vendidos nos pontos de venda".
A reportagem do UOL Esporte esteve no Maracanã e flagrou a tradicional ação dos cambistas. Ingressos eram oferecidos pela média de R$ 250. A fila aumentou ao longo da manhã mesmo após o clube solicitar que os torcedores não mais se dirigissem aos pontos de vendas.
Com o fim da carga disponível, o Maracanã viverá um cenário como nos seus melhores tempos na reabertura. Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Corinthians, domingo (23), às 17h (de Brasília).
Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.