CBF escala melhor árbitro do Brasileirão-15 para Flamengo x Corinthians
O duelo Flamengo x Corinthians, dia 23, será apitado por Anderson Daronco, eleito o melhor do Brasileirão do ano passado. A escolha do juiz gaúcho acontece em um período crítico da arbitragem.
O time da Gávea perdeu provisoriamente três pontos na tabela do Nacional após ação movida pelo Fluminense no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
O Fluminense pede a marcação de um novo jogo contra o Flamengo após a polêmica arbitragem de Sandro Meira Ricci.
A diretoria do Fluminense entrou na Justiça solicitando a anulação do resultado alegando que houve interferência externa na anulação de um gol de Henrique. O auxiliar Emerson de Carvalho assinalou impedimento inicialmente, mas o árbitro Sandro Meira Ricci confirmou o gol. No entanto, após uma confusão que durou quase 12 minutos, Ricci voltou atrás anulou a jogada, supostamente por conta de um aviso de um delegado da CBF, segundo informação da TV Globo. O Flamengo venceu o clássico por 2 a 1.
Agora, o Flamengo ficou sete pontos distante do líder Palmeiras (64 a 57). O Atlético-MG tem 56 pontos, na terceira colocação.
Corintianos contestaram atuação de Daronco em derrota contra o Flu
Escolhido para o jogo no Maracanã, Daronco teve atuação contestada por corintianos na partida vencida pelo Fluminense 1 a 0, em Itaquera, pelo Brasileirão, em 26 de setembro.
O time paulista considerou inexistente a falta que resultou no gol do Flu, nos acréscimos do 2º tempo. Além disso, o Corinthians reclamou de impedimento de Gum na jogada que terminou com o gol de Cícero.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.