Após reviravoltas, vice entrega cargo e deixa diretoria do São Paulo
Após uma reviravolta nesta semana, o vice-presidente geral do São Paulo Roberto Natel finalmente oficializou sua saída da diretoria do São Paulo nesta sexta-feira, após conversa com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
“O São Paulo FC comunica que na tarde desta sexta-feira (30) o conselheiro Roberto Rhormens Natel solicitou destituição do cargo de Vice-Presidente da Diretoria alegando razões pessoais. O Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva agradece pelos serviços prestados”, informou o clube.
O UOL Esporte apurou que a conversa foi amigável, e não houve ruptura. Apesar de discordâncias pontuais, Natel segue como aliado de Leco e parte do grupo da situação, e não fará parte da oposição.
Conselheiros do clube consideram bastante provável que Natel busque candidatura própria à sucessão de Leco na presidência. O ex-dirigente, inclusive, era um dos nomes considerados por Juvenal Juvêncio para sucedê-lo em 2014, mas acabou preterido em favor de Carlos Miguel Aidar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.