Wenger entra na mira da seleção inglesa e preocupa o Arsenal
A seleção inglesa está sem técnico. No comando do Arsenal há duas décadas, Arsène Wenger está na mira da FA (Federação Inglesa), conforme noticiou o jornal DailyMail. Wenger tem contrato com o time de Londres até junho de 2017.
A publicação britânica informa que o Arsenal deseja estender o vínculo de Wenger para evitar a saída. O técnico francês está no Arsenal desde 1996.
A seleção da Inglaterra atravessa momento ruim em campo e fora dele. Sam Allardyce foi demitido pouco mais de dois meses após assumir o comando técnico. A queda ocorreu após o treinador ter sido apanhado negociando maneiras de driblar regras do país para transferência de atletas com empresários.
Para ter Wenger ao fim do contrato com o Arsenal, a FA estuda utilizar Gareth Southgate como técnico interino para as partidas contra Malta, Eslovênia, Escócia e Espanha. A partir de junho de 2017, Wenger estrearia no comando do selecionado inglês diante da Escócia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.