Chelsea pode gastar R$ 105 milhões para tentar solucionar crise defensiva
Antonio Conte tem um reforço para sua defesa em mente, e o Chelsea já sabe quanto deve ter que pagar para contratá-lo. Segundo o jornal “Daily Mail”, o zagueiro Michael Keane, do Burnley, é o alvo do clube londrino para a próxima janela de transferências. Seu preço? Cerca de 25 milhões de libras (R$ 105 milhões).
Aos 23 anos, Keane foi alvo de outros clubes no último período de contratações do futebol europeu, mas o Burnley bateu o pé e conseguiu mantê-lo. Um dos pretendentes foi o Leicester, atual campeão inglês, que chegou a oferecer 15 milhões de libras na ocasião.
Revelado pelo Manchester United, o defensor foi comprado pelo Burnley em 2015 por 2 milhões de libras, assinando um contrato de três anos e meio. Como titular do time, Keane ajudou o clube a ser promovido à primeira divisão do Campeonato Inglês.
O Chelsea voltou suas atenções a ele após a irritação de Conte com o desempenho da sua defesa neste início de temporada. A insatisfação do técnico é voltada principalmente ao zagueiro Gary Cahill, que cometeu falha grave contra o Arsenal no último fim de semana, e o lateral direito Ivanovic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.