Gabigol evita comparação com Ronaldo na Inter e diz estar pronto para jogar
Gabriel deu sua primeira entrevista oficial como jogador da Inter de Milão. Apresentado aos jornalistas, o jogador evitou comparações com Ronaldo Fenômeno, que atuou pela equipe italiana de 1997 a 2002, mas avisou aos dirigentes e torcedores do clube que está pronto para jogar pela equipe.
"Estou muito feliz por esse momento, eu não quero fazer comparações, sou Gabriel e a Inter é uma grande equipe, com muitos torcedores. Quero fazer história aqui", disse o jogador.
Antes disso, o representante da principal patrocinadora do clube, a Pirelli, havia falado de Ronaldo: "O último jogador que apresentei aqui foi Ronaldo, mas sem pressão", brincou Tronchetti Provera.
O jogador ainda ressaltou que está pronto para entrar em campo após período de descanso. "Foi um verão intenso, mas a Inter me deu tempo para descansar e me adaptar ao time. O projeto da Inter me convenceu dos treinadores até os jogadores. Eu estou aqui para ajudar a vencer", comentou.
Ele ainda disse que não escolherá posição dentro de campo. "Quero ajudar e jogar, não importa a posição que jogarei". Gabigol ainda exaltou os atacantes da Inter de Milão. “Eu sempre admirei Mauro Icardi, mas a Inter sempre teve muitos grandes atacantes. Eu quero contribuir”,
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.