Topo

Daniel Carvalho rescinde com o Goiás e diz que pode encerrar carreira

Divulgação/Goiás
Imagem: Divulgação/Goiás

Do UOL, em São Paulo

22/09/2016 13h57

Daniel Carvalho não é mais jogador do Goiás e pode dizer adeus até mesmo a carreira de jogador de futebol. O jogador e o próprio clube anunciaram a rescisão de contrato. Depois, em entrevista à Rádio 730 AM de Goiânia, o atleta disse "ter parado por aqui no futebol". 

"Eu agradeço o Goiás por tudo e saio daqui feliz com o profissionalismo de todos. Eu não tenho mais força para dizer que sou um jogador de futebol. Não me vejo mais como jogador", disse Daniel Carvalho. 

"Eu, a princípio, considero que parei por aqui no futebol. Quero cuidar dos meus negócios", comentou. Apesar do desânimo com o esporte, Daniel Carvalho disse que não recusaria uma proposta boa financeiramente. "Mas não sou louco. Se surgir uma proposta gigante da China, é claro que não posso recusar". 

A rescisão foi confirmada pelo Goiás em nota oficial divulgada pelo clube. "O Goiás Esporte Clube comunica que o atleta Daniel Carvalho irá ao Rio Grande do Sul para tratar assuntos particulares. Retornando a Goiânia, o jogador deverá concluir uma rescisão amigável com a equipe esmeraldina".