Topo

Carille confirma três novidades em seu 1º jogo como técnico do Corinthians

Mauro Horita/AGIF
Imagem: Mauro Horita/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/09/2016 20h46

O técnico interino Fábio Carille promoveu três mudanças para sua primeira partida no comando do Corinthians, conforme havia sinalizado no último treino da equipe.

Para enfrentar o Fluminense, na noite desta quarta-feira (21), pela Copa do Brasil, ele promoveu a volta do zagueiro Yago e do meia Giovanni Augusto ao time titular. Carille optou também pela escalação do atacante paraguaio Romero no comando do ataque.

O Corinthians está escalado com: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena, Guilherme Arana; Camacho, Rodriguinho e Giovanni Augusto; Marquinhos Gabriel, Marlone e Romero.

Até o último fim de semana, quando Cristóvão Borges foi demitido após derrota por 2 a 0 em casa contra o Palmeiras, o zagueiro Wilson vinha jogando no lugar de Yago, enquanto Cristian foi substituído por Giovanni Augusto. Por sua vez, Romero entra no lugar do jovem Gustavo, que não pode atuar pelo Corinthians na Copa do Brasil porque já havia atuado pelo Criciúma na competição.

Para avançar às quartas de final, o Corinthians joga por uma vitória simples e até mesmo empate sem gols com o Fluminense na Arena. O jogo de ida, no Rio de Janeiro, terminou 1 a 1.