Topo

Sporting oficializa contratação de ex-corintiano André até junho de 2019

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/08/2016 11h26

O Sporting oficializou nesta quinta-feira (25) a contratação do atacante André, que defendeu o Corinthians ao longo do primeiro semestre. O atleta firmou contrato até junho de 2019, podendo ampliar por mais dois anos.

O clube português ficará com 50% do passe do atleta, tendo opção de adquirir o percentual restante durante o vínculo. A multa rescisória do atleta é de 60 milhões de euros (R$ 218 milhões). Em sua chegada, André já elogiou o clube e disse que fará o possível para ser campeão.

"Quero que tudo corra bem e eu ajude na conquista de títulos. Prometer números é sempre complicado, mas vou fazer meu melhor e tentar marcar muitos gols", declarou o atacante.

O atacante ainda destacou a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões e de trabalhar com outros brasileiros no elenco português.

"É mais uma oportunidade de fazer uma ótima temporada. Conheço bem (o técnico Jorge Jesus), é um grande treinador e espero aprender muito com ele. Dos meus novos companheiros, conheço o Bruno César. Joguei várias vezes contra ele quando havia clássicos entre Corinthians e Santos. Era um adversário muito difícil, estou bastante satisfeito por sermos companheiros agora. Também conheço o Naldo, mas não pessoal, já que nunca jogamos juntos ou um contra o outro", salientou André.