Topo

Inter libera ex-Audax e mais dois para times da Série B

Paulo Cezar Magalhaes deixará o Internacional acertando-se com o Criciúma - Ricardo Duarte/SC Internacional Divulgação
Paulo Cezar Magalhaes deixará o Internacional acertando-se com o Criciúma Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

25/08/2016 16h38

O Internacional liberou três de seus jogadores do grupo principal para acertarem saída do clube por empréstimo. O lateral direito PC Magalhães irá para o Criciúma, mesmo destino que pode ter o centroavante Bruno Baio. Além deles, Mike, ex-Audax, irá para o Oeste (SP).

Magalhães foi contratado no começo do ano como alternativa a William na lateral. Chegou da Universidad de Chile recebendo elogios do comando técnico. Contudo não conseguiu se firmar quando teve oportunidade e estava fora dos planos. Tanto que Eduardo, Rak e Ernando todos zagueiros, e até Gustavo Ferrareis, que é meia, foram testados na lateral. 
 
Já Bruno Baio foi aposta de Argel no começo deste ano. Zagueiro que nas categorias de base foi transformado em centroavante pois mede mais de 1,90, o jogador não teve sucesso na investida no time de cima e será repassado para ganhar experiência. 
 
Já Mike voltou de um primeiro semestre de sucesso no Audax-SP e teve contrato renovado. No Inter, porém, não conseguiu mais do que ficar no banco de reservas em alguns jogos. Sofreu uma lesão recentemente e agora será liberado para atuar no Oeste-SP, que é basicamente o time do Audax.
 
O trio está em fase de negociação e por isso não participou do treinamento da tarde desta quinta-feira. Celso Roth comandou atividade que indicou a volta de William para a lateral visando o jogo contra o Sport, no domingo, pelo Brasileiro.