San Lorenzo espera proposta da Europa e Grêmio sinaliza desistência de Mas
O Grêmio está pessimista e quase desistindo da contratação do lateral esquerdo Emmanuel Mas, do San Lorenzo. Após conversar com o clube argentino, o Tricolor recebeu a informação que a preferência deles é esperar por propostas mais altas vindas da Europa. Precisando contratar com urgência, os gaúchos sinalizam a saída do negócio.
O valor máximo que o Grêmio atingiu pelo jogador foi 1,7 milhão de dólares (R$ 5,5 milhões). O San Lorenzo pretende receber do Besiktas, da Turquia, uma oferta que bata os 4 milhões de dólares (R$ 13 milhões). E prefere esperar na incerteza da venda do que acertar com o Grêmio e correr o risco de perder dinheiro.
Como as negociações para Europa podem levar ainda mais tempo, o clube gaúcho sinaliza desistência. O vice de futebol Alberto Guerra está retornando nesta quarta-feira para o Brasil após tentar fechar o acordo na Argentina, só que sem boas notícias sobre este caso.
Kannemann próximo
Por outro lado, o Tricolor está muito próximo de anunciar Walter Kannemann, do Atlas, do México. Também argentino, o zagueiro de 25 anos está treinando separado dos demais jogadores do clube e um acerto com a agremiação já aconteceu. Depende apenas de um acordo sobre tempo de contrato e salários para ele ser aguardado em Porto Alegre.
Nesta quarta-feira, a direção deve se manifestar sobre negociações após a partida diante do Santos, pela 12ª rodada do Brasileiro. Com problemas na zaga, o setor é prioridade absoluta. Fred e Rafael Thyere formarão a dupla titular diante do alvinegro do litoral paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.