Horas antes do Atletiba, Coritiba apresenta novo diretor de futebol
A diretoria do Coritiba apresentou na tarde desta quarta-feira, horas antes do Atletiba, seu mais novo diretor de futebol, Alex Brasil. Ele chega para ocupar o cargo que ficou vago no fim de maio, depois da demissão de Valdir Barbosa, mandado embora dias antes do técnico Gilson Kleina.
Alex começou sua carreira em 2008 e chegou a trabalhar como ‘scout técnico’ no Parma. Retornou ao Brasil e trabalhou no Paraná Clube e Londrina já na função de diretor de futebol antes de seguir ao Paysandu, clube pelo qual foi campeão estadual e da Copa Verde em 2016.
"É motivo de muita satisfação chegar ao Coritiba. Estou extremamente motivado e muito feliz. Tenho certeza que vou conseguir colaborar ao máximo com os profissionais que aqui já estão fazem o dia a dia do clube acontecer. Espero que junto de todas essas pessoas, eu consiga ser vitorioso pelo Coritiba”, disse Alex.
O presidente Rogério Portugal Bacellar, o vice-presidente de futebol José Fernando de Macedo e o CEO Maurício Andrade estiveram presentes na coletiva de imprensa, realizada no Couto Pereira, e anunciaram o novo membro do departamento de futebol alviverde.
“O Alex é uma pessoa que se encaixou dentro do perfil que queríamos, por isso trouxemos ele. Estamos com essa política de reestruturação, não só no aspecto administrativo e financeiro, mas também no futebol. Estamos trabalhando para que cada vez mais o departamento de futebol seja profissional e tudo que estamos fazendo é com os pés no chão”, disse Bacellar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.