Presidente da Inter de Milão admite interesse em Gabriel Jesus
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (28), o presidente da Inter de Milão, Erick Thohir, confirmou o interesse do time italiano no brasileiro Gabriel Jesus.
“Estamos avaliando a oportunidade de trazer o Gabriel Jesus. Queremos dar continuidade e completar o time. Obviamente queremos ter os melhores jogadores do mundo, também olhando para o mercado italiano. Estamos pensando em jogadores como Berardi e Candreva, mas nós só queremos melhorar a equipe e não muda-la inteira”, comentou o dirigente.
Perguntado diretamente se a Inter de Milão fechará com Gabriel Jesus para a próxima temporada, Erick Thohir falou que o clube fará o que for possível para ter o brasileiro.
"Há vários clubes que estão interessados no Gabriel Jesus, não só a Inter. Faremos o nosso melhor para tê-lo, mas há concorrência. No final, cabe a ele decidir se gosta de nosso projeto. Queremos trazer jogadores internacionais e italianos, vamos ver o que podemos fazer para fortalecer o clube e dar alegrias aos torcedores”, explicou Thohir.
Os dirigentes da Inter de Milão receberam jornalistas nesta terça para falar sobre a nova dona do clube, a chinesa Suning Holding Group.
Não é apenas a Inter de Milão que tem interesse no jogador do Palmeiras. Juventus e Bayern de Munique estão na briga também. Além deles, o Barcelona enviou um dirigente ao Brasil para monitorar Gabriel Jesus. Um dos representantes do time catalão, inclusive, já assistiu a um dos jogos do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro na última semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.