Avaliado pelo Corinthians, Getterson diz que polêmica pode abrir portas
Depois de o presidente do Corinthians Roberto de Andrade dizer que Getterson, dispensado pelo São Paulo, está sendo avaliado pelo clube, o atacante deu uma entrevista à "Fox Sports" em que disse não saber sobre uma possível negociação. Mas se mostrou animado com a possibilidade de receber oportunidades em outros clubes.
"Eu não tenho conhecimento da situação e deixei tudo na mão do empresário", disse Getterson, que acredita que toda a polêmica envolvendo seu nome possa contribuir para uma futura transferência para outro grande clube do Brasil. Anunciado pelo São Paulo, ele foi dispensado após ter sido descoberto um Twitter em que ele dizia ser corintiano e tirava sarro do rival.
TABELINHA: CASO GETTERSON NO SP MOSTRA CULTURA POBRE DO FUTEBOL BRASILEIRO, DIZ JUCA KFOURI; OUÇA
"Creio que sim (pode surgir um novo clube após a polêmica). Estou vendo que estão acontecendo alguma situações. Eu não sei nada de concreto, se tiver meu empresário não me falou porque ele está querendo negociar tranquilo. Mas quem sabe vai abrir uma nova porta para mim", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.