Atacante que defendeu a Bolívia na Copa América acerta com o Vitória
O atacante Rodrigo Ramallo, que disputou a Copa América Centenário pela Bolívia, é o novo reforço do Vitória. Ele chega a Salvador ainda nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato de um ano com o clube rubro-negro.
O próprio jogador, que estava no The Strongest, da Bolívia, confirmou a transferência através de sua conta no Instagram: “Obrigado por esta nova oportunidade e desafio, Esporte Clube Vitória”.
Na Copa América, Ramallo jogou pouco pela seleção e entrou em dois jogos no segundo tempo, contra Chile e Panamá. Contra a Argentina, na última rodada da fase de grupos, ficou no banco de reservas.
Hoje com 25 anos, Ramallo chegou ao The Strongest em 2008 e ficou até 2013, quando acertou sua ida para o Jorge Wilstermann, também da Bolívia. Em 2014, retornou ao The Strongest e estava no clube desde então.
Rodrigo Ramallo é filho de William Ramallo, jogador boliviano que brilhou nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 1994 ao fazer sete gols (terminou a competição como artilheiro) e ajudar sua seleção a disputar o Mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.