Topo

Messi diz que Neymar teria lugar na Argentina: "jogaria em qualquer time"

Messi deu entrevista exclusiva ao site de Neymar - ALBERT GEA/Reuters
Messi deu entrevista exclusiva ao site de Neymar Imagem: ALBERT GEA/Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/06/2016 00h05

No dia em que Messi completou 29 anos, o site oficial de Neymar divulgou uma entrevista exclusiva com o melhor jogador do mundo. Nela, Messi rasga elogios ao companheiro de Barcelona e falou da amizade com o brasileiro, que é seu fã.

Em relação à idolatria de Neymar por ele, Messi chegou a dizer que às vezes fica envergonhado. "Ele sempre me diz isso (que é meu fã). Inclusive me dá um pouco de vergonha. Porque ele me diz na cara. Inclusive quando ele chegou, eu me dei conta que era verdade o que ele falava, o que sentia, e eu fiquei muito feliz. Fico feliz que mantenhamos essa amizade", afirmou o cinco vezes melhor do mundo.

Questionado se Neymar teria vaga na seleção da Argentina, Messi respondeu prontamente. "Neymar tem lugar em qualquer lugar que quiser. Um jogador como ele é único", afirmou Messi

Na exclusiva, Messi disse que mantém contato com amigos brasileiros, como Deco, Sylvinho e Ronaldinho, e elegeu o gol mais marcante da sua carreira.

"Fico com o primeiro gol numa final de Champions, de cabeça, contra o Manchester United. Pela importância", disse Messi, relembrando a final da Liga dos Campeões em 2009.

Apesar de críticas recentes de Diego Maradona a ele, Messi também escolheu o ex-jogador ao ser perguntado: “Maradona ou Messi”. “Maradona”, respondeu com risadas.

Messi também teve que escolher entre Neymar e Ronaldinho. “Oh! É muito difícil! É algo muito difícil de escolher e eu tive sorte de jogar com os dois. Não dá para escolher um só”, comentou.