Messi diz que Neymar teria lugar na Argentina: "jogaria em qualquer time"
No dia em que Messi completou 29 anos, o site oficial de Neymar divulgou uma entrevista exclusiva com o melhor jogador do mundo. Nela, Messi rasga elogios ao companheiro de Barcelona e falou da amizade com o brasileiro, que é seu fã.
Em relação à idolatria de Neymar por ele, Messi chegou a dizer que às vezes fica envergonhado. "Ele sempre me diz isso (que é meu fã). Inclusive me dá um pouco de vergonha. Porque ele me diz na cara. Inclusive quando ele chegou, eu me dei conta que era verdade o que ele falava, o que sentia, e eu fiquei muito feliz. Fico feliz que mantenhamos essa amizade", afirmou o cinco vezes melhor do mundo.
Questionado se Neymar teria vaga na seleção da Argentina, Messi respondeu prontamente. "Neymar tem lugar em qualquer lugar que quiser. Um jogador como ele é único", afirmou Messi
Na exclusiva, Messi disse que mantém contato com amigos brasileiros, como Deco, Sylvinho e Ronaldinho, e elegeu o gol mais marcante da sua carreira.
"Fico com o primeiro gol numa final de Champions, de cabeça, contra o Manchester United. Pela importância", disse Messi, relembrando a final da Liga dos Campeões em 2009.
Apesar de críticas recentes de Diego Maradona a ele, Messi também escolheu o ex-jogador ao ser perguntado: “Maradona ou Messi”. “Maradona”, respondeu com risadas.
Messi também teve que escolher entre Neymar e Ronaldinho. “Oh! É muito difícil! É algo muito difícil de escolher e eu tive sorte de jogar com os dois. Não dá para escolher um só”, comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.